terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

EU

É um pouco mais que complicado tentar conhecer-me realmente. A imagem que transmito é de ser uma pessoa forte, rufia, risonha e um pouco arrogante. Mas serei mesmo assim? Será que tenho a mania como todos dizem?
Bem, eu acho que não, mas quem sou eu para mudar a opinião de alguém . Cada um pensa o que quer, apenas acho que antes de me olharem de lado e fazerem julgamentos em relação a mim, deveriam tentar falar e tentar conhecer um pouco de mim. Como poderei ser simpática se já me olham de lado e dizem que tenho a mania, bem mas isso nem me afecta, pois eu tenho a meu lado as melhores pessoas do mundo, que me conhecem, que sabem como eu sou, sabem quando estou bem ou mal.
No fundo eu sou uma criança, mas sabem que mais, eu gosto de ser assim , a liberdade é algo incrível, apesar de não ser absoluta, sabe bem, gritar, saltar e rir quando, onde e com quem nos apetece. Para quê crescer tão rápido, para que fingir sermos adultos, para que perder os melhores tempos da nossa vida a fazer coisas monótonas e banais, há que aproveitar o pouco tempo que temos, porque a vida são dois dias, há que viver com intensidade, para quando formos adultos termos a consciência que aproveitamos bem a nossa adolescência.
Para quem não sabe, valorizo imenso as amizades, acho que são tudo na nossa vida, para que serve termos uma boa casa, um bom telemóvel, entre outras coisas, se não as podemos partilhar com ninguém, se não temos com quem falar? E eu tenho a agradecer tudo o que sou hoje, aos meus amigos, que eu amo.
Concluindo sou uma pessoa estranha, com as minhas pancas, com os meu amigos, com a minha arrogância, com as minhas secas, ah e um pormenor, apesar de não parecer eu até sou uma pessoa querida, adoro ajudar, enfim sou eu :)


1 comentário: