domingo, 15 de fevereiro de 2009

Leandro Rafael

O Leandro, ora bem pode-se dizer que é a pessoa mais importante da minha vida, logo a seguir a família.
A nossa amizade é qualquer coisa estranha que já dura há quase 3 anos. Tornou-se tão especial em tão pouco tempo.
Recordo-me perfeitamente do primeiro dia em que falamos, foi tão estúpido, estávamos ao lado um do outro e em vez de falarmos, como pessoas normais, decidimos escrever, trocando mensagens.
Ao principio achava-o tão cromo, mas com o passar do tempo descobri que sou igual. Há algo nele que me faz rir, a maneira dele ser, com ele tudo está bem, não há problemas no mundo do Leandro Rafael Trindade Lopes, sempre fomos a dupla perfeita, as nossas brincadeiras estúpidas, chegavam a ser irritantes.
Passamos bons momentos juntos, mas este ano está a ser diferente, não há Leandro, não brincadeiras estúpidas, não há nada. Sinto falta das nossas conversas nas aulas, das nossas brigas, da sua voz irritante e incomoda, dos seus gritos, saudades de pegarmos com a Joana :P. Senti-me um pouco perdida sem ele, senti-me só, senti que me tinham tirado o meu apoio e que iria cair, mas nem tudo é uma tragédia, continuamos a falar e o que sinto por ele continua igual, mas não é a mesma coisa, afeiçoei-me demasiado, à companhia dele.
És realmente importante Leandro, espero que a nossa amizade dure por muito mais tempo e que continue sempre a mesma, com alegria e sentimento.
Foste o primeiro rapaz por quem eu chorei, mas essas lágrimas não foram nada comparadas a nossa amizade.
Confesso que fiquei um pouco ciumenta quando ele começou a namorar, não me agradava nada a ideia de o partilhar com alguém, pensei que iria estar a mais, mas não passou de pensamentos, ainda bem.


Amo-te muito best de xaxa^^

(Leandro Rafael Trindade
Lopes)





1 comentário: