O meu sonho sempre foi jogar futebol. Em 2007, entrei para o Boavista. Três meses depois fui para o Leixões uma das melhores experiências da minha vida, tive dois anos lá, até que comecei a ficar um bocado farta e desisti.Fiquei cerca de seis meses parada e a 10 de Outubro de 2009 entrei para o andebol no Padroense Futebol Clube.
A verdade é que não tinha nenhuma expectativa em relação àquilo, era só para praticar algum desporto... Continuei a treinar e dois meses depois tivemos um torneio " Kaky Gaia" , foi ai que percebi que aquilo até podia ser engraçado, então continuei a treinar.
Conheci pessoas incríveis, a Vânia Faria(eu digo-lhe que ela é uma tona, mas não é, gosto muito dela +.+), a Rita (que se ri de mim, por ter caído ao rematar), a Ana Carvalho(que só quer dançar), a Andreia (a melhor lateral direito), a Sofia(que só se ri e tem um obsessão pelo meu rabo), a Pipas (irmã da Sofia, uma querida *.*), a Inês(que se ri por tudo e por nada, uma grande trenga), a Inês (dos cavalos), a Débora ( a melhor central e ponta esquerda, graças a ela marquei 5 golos contra o Canidelo), a Sofia (guarda-redes, ainda não rematei e já se esta a encolher xD) e claro a Vera(a treinadora e uma grande amiga ^^) e a Inês( a treinadora adjunta, estou sempre a magoar a prima dela :S). E fiquei a conhecer melhor a Mariana Pires, a Ana Miranda e a Vânia Ferreira.
Nunca esperei ficar lá " tanto" tempo (8meses). Mas a verdade é que às vezes sinto uma imensa falta de jogar futebol, um desporto ao ar livre é sempre diferente.
Tenho pensado em sair do andebol, nos jogos parece que apago por completo. E só agora é que o meu trabalho (treinar) está a dar " frutos" finalmente marco alguns golos, cheguei a deprimir por não marcar nenhum, só no sexto ou sétimo jogo é que marquei finalmente :S.
Após pensar e repensar, vou continuar, em Julho vamos ter um torneio "Maia Cup", onde nos vamos divertir imenso, conhecer novas pessoas, e a boa noticia é não vamos dormir em casa :P.
O Andebol até nem é um desporto tão estúpido como eu pensava, não tenho muito jeito, é muito diferente eu jogava com os pés... Mas 8 meses não dá para progredir o suficiente, por isso vou continuar. E quando achar que não consigo evoluir mais aí sim é tempo de dizer adeus!
Quero agradecer à minha equipa por me ter recebido tão bem !
PELO PADROENSE TUDO !
Sem comentários:
Enviar um comentário