terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Minha Claudia Machado

A minha Claú A minha menina com os belíssimos olhos azuis e com aquele telemóvel lindíssimo. No princípio pode-se dizer que não simpatizava nada com ela, mas com o tempo fui-me apercebendo que era uma pessoa extraordinária.
Foi a única pessoa que conseguiu pôr-me chorar, quando ela leu o texto apercebi-me da imensa força e coragem que tem, e que por muito que eu quisesse nunca conseguiria tê-la. Podes-te gabar porque és
um exemplo de rapariga, transpiras força.
Adoro irrita-la nas aulas, chamar-lhe Claú, adoro ouvi-la a ler, com a sua prenuncia dos “S’s”, adoro os seus lindos olhos, adoro quando ela me diz “Tens sorte que eu não te quero magoar, se não…”, tornaste-te especial
, e se tu dizes que as aulas comigo têm outro sabor, digo o mesmo para ti, apesar das aulas não terem sabor :P, já não imagino uma aula sem te irritar, sem as tuas ameaças, és vida.
Mereces, mais que ninguém, tudo do bom e do melhor, porque apesar dessa barreira que crias-te para te proteger, és uma pessoa maravilhosa
e isso descobre-se com o tempo.
E eu não vou mudar de lugar nas aulas nem no teu coração, a não ser que me arranques de lá, mas aviso-te desde já que será bastante complicado, porque eu sou super cola. Eheh
Não tens a noção da importância que tens para mim, eu amo-te rapariga :’D.
Sei que não esta tão bom como o teu, pois isso é impossível, mas é só para teres uma pequeno noção do quanto eu
gosto de ti.

EU

É um pouco mais que complicado tentar conhecer-me realmente. A imagem que transmito é de ser uma pessoa forte, rufia, risonha e um pouco arrogante. Mas serei mesmo assim? Será que tenho a mania como todos dizem?
Bem, eu acho que não, mas quem sou eu para mudar a opinião de alguém . Cada um pensa o que quer, apenas acho que antes de me olharem de lado e fazerem julgamentos em relação a mim, deveriam tentar falar e tentar conhecer um pouco de mim. Como poderei ser simpática se já me olham de lado e dizem que tenho a mania, bem mas isso nem me afecta, pois eu tenho a meu lado as melhores pessoas do mundo, que me conhecem, que sabem como eu sou, sabem quando estou bem ou mal.
No fundo eu sou uma criança, mas sabem que mais, eu gosto de ser assim , a liberdade é algo incrível, apesar de não ser absoluta, sabe bem, gritar, saltar e rir quando, onde e com quem nos apetece. Para quê crescer tão rápido, para que fingir sermos adultos, para que perder os melhores tempos da nossa vida a fazer coisas monótonas e banais, há que aproveitar o pouco tempo que temos, porque a vida são dois dias, há que viver com intensidade, para quando formos adultos termos a consciência que aproveitamos bem a nossa adolescência.
Para quem não sabe, valorizo imenso as amizades, acho que são tudo na nossa vida, para que serve termos uma boa casa, um bom telemóvel, entre outras coisas, se não as podemos partilhar com ninguém, se não temos com quem falar? E eu tenho a agradecer tudo o que sou hoje, aos meus amigos, que eu amo.
Concluindo sou uma pessoa estranha, com as minhas pancas, com os meu amigos, com a minha arrogância, com as minhas secas, ah e um pormenor, apesar de não parecer eu até sou uma pessoa querida, adoro ajudar, enfim sou eu :)


domingo, 15 de fevereiro de 2009

Leandro Rafael

O Leandro, ora bem pode-se dizer que é a pessoa mais importante da minha vida, logo a seguir a família.
A nossa amizade é qualquer coisa estranha que já dura há quase 3 anos. Tornou-se tão especial em tão pouco tempo.
Recordo-me perfeitamente do primeiro dia em que falamos, foi tão estúpido, estávamos ao lado um do outro e em vez de falarmos, como pessoas normais, decidimos escrever, trocando mensagens.
Ao principio achava-o tão cromo, mas com o passar do tempo descobri que sou igual. Há algo nele que me faz rir, a maneira dele ser, com ele tudo está bem, não há problemas no mundo do Leandro Rafael Trindade Lopes, sempre fomos a dupla perfeita, as nossas brincadeiras estúpidas, chegavam a ser irritantes.
Passamos bons momentos juntos, mas este ano está a ser diferente, não há Leandro, não brincadeiras estúpidas, não há nada. Sinto falta das nossas conversas nas aulas, das nossas brigas, da sua voz irritante e incomoda, dos seus gritos, saudades de pegarmos com a Joana :P. Senti-me um pouco perdida sem ele, senti-me só, senti que me tinham tirado o meu apoio e que iria cair, mas nem tudo é uma tragédia, continuamos a falar e o que sinto por ele continua igual, mas não é a mesma coisa, afeiçoei-me demasiado, à companhia dele.
És realmente importante Leandro, espero que a nossa amizade dure por muito mais tempo e que continue sempre a mesma, com alegria e sentimento.
Foste o primeiro rapaz por quem eu chorei, mas essas lágrimas não foram nada comparadas a nossa amizade.
Confesso que fiquei um pouco ciumenta quando ele começou a namorar, não me agradava nada a ideia de o partilhar com alguém, pensei que iria estar a mais, mas não passou de pensamentos, ainda bem.


Amo-te muito best de xaxa^^

(Leandro Rafael Trindade
Lopes)





Nuno Gomes

O meu maninho, além de ser super giro e bem constituído, é uma pessoa maravilhosa, cheio de qualidades, já para nao falar que é um rapaz cheio de estilo.

É simplesmente estranha a maneira de como começamos a falar, era uma suposta tentativa de dar tanga a alguém, mas o Nuno quis ser diferente e meteu conversa.. Continuamos a falar por mensagens, até que me lembrei de deixar de responder, coisa de que me arrependo, ficamos quase 3 meses sem falar, até que ele me mandou uma mensagem.

Recomeçamos a falar e agora partilhamos uma grande amizade e tenho todo o prazer de lhe chamar "maninho".

Ele é-me tudo, está sempre disposto a ouvir-me, a apoiar-me, adoro quando ele diz "amo-te muito maninha", adoro ouvir a voz dele, de ter aquelas conversas estupidamente estupida ..

Só quero que ele saiba o quanto é importante para mim e que o amo muito.